segunda-feira, 25 de maio de 2020

EVANGELIZE-ME SE FOR CAPAZ

USE OS COMENTÁRIO CLICANDO NO TÍTULO ACIMA SE ASSIM O DESEJAR




5 comentários:

  1. Para as pessoas que compreendem, nenhuma explicação é necessária.

    Para as que não compreendem, nenhuma explicação é possível.

    ResponderExcluir
  2. Se você não acredita em Deus, em que você acredita?

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras de Charles Braslaugh

    O ateu não diz 'Deus não existe'. O que ele diz é 'Eu não sei o que você quer dizer com Deus. Esta palavra não tem um significado claro ou definido para mim. Eu não nego Deus porque não posso negar aquilo que não consigo conceber e cuja concepção pelos que defendem sua existência é tão imperfeita que eles não conseguem defini-lo para mim"



    Escolhi não acreditar que Deus existe. O ateísmo é fruto de uma filosofia baseada na informação científica que dispomos, na experiência social, e no pensamento progressivo.

    Encontrei vários motivos para não crer, ou simplesmente não encontrei motivos para crer. É uma decisão pessoal que não afeta mais ninguém senão o próprio indivíduo, por isso escolhi também respeitar as opiniões contrárias com o mesmo respeito que exigimos para nós.

    Espero ter respondido de modo claro e objetivo.
    Volte Sempre que desejar.

    ResponderExcluir
  4. Quando você se encontrar enfermo, por quem você vai chamar?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite desconhecido, quando estou enfermo costumo chamar um médico, correr para um posto de saúde, o mais perto possível. Ateus não acreditam em curas milagrosas, portanto não é a igreja a primeira opção que lhe vem na mente e sim um hospital.

    ResponderExcluir