quarta-feira, 12 de junho de 2013

Parlamento russo aprova uma nova lei de blasfêmia quando os manifestantes pedem estado laico


.





O Parlamento da Rússia aprovou por maioria esmagadora uma nova lei da blasfêmia permitindo penas de prisão de até três anos para "ofender sentimentos religiosos", uma iniciativa lançada na esteira do julgamento contra o anti-Kremlin banda punk Cona motim.

Sob a nova lei proposta, os cidadãos russos teriam de enfrentar um ano de prisão por "intencional" e exibe "públicos" que causam "ofensa aos sentimentos religiosos", e até três anos de prisão por profanar lugares religiosos e apetrechos ".


Mikhail Markelov, um membro do governante partido Rússia Unida, disse: "Nós não estamos falando sobre o termo subjetivo" ofensa religiosa ", que é reconhecidamente difícil de qualificar a lei só pune atos públicos que, obviamente, sair do seu caminho para insultar. uma religião. " Ela disse que a nova lei foi "esculpido à perfeição, e reflete os desejos da maioria da nossa sociedade."

FONTE
VLADIMIR PUTIN

Estamos testemunhando o retrocesso intelectual da Rússia. A Lei da Blasfêmia que imputa pena de até 3 anos a quem proferir palavras que ultrajem a divindade ou a religião nos remete ao antigo Império Romano, quando Teodosio publicou o Edito de Tessalônica no dia 27 de fevereiro do ano 380.

Este filme já assistimos, é de Terror.

Enquanto isso, na cidade de Tomsk, os manifestantes se reuniram para um comício de um Estado laico e liberdade de consciência.

SABER MAIS

QUEM COCHICHA, O RABO ESPICHA



 Мы являемся свидетелями вывода русского интеллигента. Закон о богохульстве, что вменяет штраф в размере до 3-х лет, кто произносит слова, которые возмущение божества или религии приводит нас к древней Римской империи, когда Феодосий издал Указ Солунского 27 февраля этого года 380.

Этот фильм уже видел, это террор.

Nenhum comentário:

Postar um comentário