quarta-feira, 15 de maio de 2013

AOS EVANGÉLICOS DE PLANTÃO

POR M. ALICE


Caros “EVANGÉLICOS”


Com a graça que lhes foi dada, ocupem “vossos tempos” praticando a “vossa” fé...

Dirijam-se, por exemplo, às filas dos hospitais públicos, onde o desvio de verbas públicas é histórica. Comecem pelo PAM de Jaguaribe, e curem todos os que sofrem sem auxílio médico, cheguem nos corredores dos hospitais, e coloquem suas mãos na cabeça destes miseráveis e livre das dores, da doença e de todo sofrimento pelos quais passam essas infelizes criaturas... sem um médico que as atenda esperam a morte...

Faça com que todos vejam esses corredores de hospitais se esvaziarem, pela graça de Deus, e de nosso senhor Jesus Cristo; e todos saindo sorridentes e felizes, curados, cantando alegremente louvores a quem os livrou de sofrimento tão atroz.

Ah, não podeis fazer isto?
A “vossa” fé não é suficiente?
Mas não é nisto em que acreditais com todo vosso coração, com toda vossa alma, com todo vosso entendimento???

Quem crer em mim fará as obras que eu faço”, não disse Jesus?

Isto não era o que ele fazia?
( pelo menos diz na bíblia)

Não repetis vós isto a todo canto que vão?

Pois pratiquem!!!

Vossa fé não é suficiente?

Então deixem de tagarelices e caiam fora desta ...A FÉ SEM AS OBRAS SÃO MORTAS...(Isto também diz a bíblia que vocês carregam apertada às axilas)...

Tagarelice apenas, não convence, mostre sua fé e suas obras... Senão, caiam na real. Aproveitem e ressuscitem também aos mortos em assaltos, em acidentes, ou por bala perdida, que deixam viúva e órfãos, abandonados. Não foi da boca deste Deus que vocês pregam que lhes foi dado este poder se tiverem fé?

Ah, ta, não têm fé suficiente... então para que, gargantear tanto?
Se nem a si mesmo convencem, querem convencer aos outros? 

Agora se querem continuar com tagarelices sem mostrar obra alguma, o façam bem longe dos “incrédulos” para não passarem a vergonha de serem tidos por ridículos ...e para que não riam-se de “vossas” caras...

Quem sabe dirão vocês: - Ah! este sofrimento todo que se vê no irmão, é provação de Deus... Alguns tem de passar por isso mesmo. (Quando os pastores não conseguem “curar” ou “ modificar uma situação” é isso que usam para desculpa) pois lhes digo: - Não lêem vós mesmos a Bíblia?  Não é ela vosso livro de cabeceira e sovaqueira? Então deves saber que em MARCOS 1-1, está escrito, “DEUS NÃO PROVA A NINGUÉM...ELE NÃO PRECISA PROVAR A NENHUM HUMANO...(esse cap.e vers.decorei, aliás, foi o primeiro que observei quando criança que contradizia ao que os líderes religiosos falavam, alguma coisa “não batia”, daquelas coisas que eu ouvia quando criança, e vós mesmo com tanta idade, não conseguiste perceber isto?

Quanto a “graça... Ah! essa graça que mais parece, e bem evidentemente, uma desgraça. – Falaremos dela:


Kairos e eu continuamos o assunto pelo Messenger, talvez por isso ele esqueceu de continuar aqui.

Ele me disse: - O que salva é a graça, alguns tem graça, outros não!

Então perguntei: - e o que predetermina que uma pessoa mereça essa Graça e outros não????.... ( já que os “crentes” não acreditam em reencarnação, então alguma coisa deve DETERMINAR que uns mereçam a salvação e outros não... Ele disse :” não sei...”, ou/e “não sei ainda”

Eu, Alice, particularmente achei interessante, que, Deus tenha criado uns merecedores da graça e outros não e os que seguem esta fé, não saibam o que determina este merecimento. (eles acreditam nesta “graça” pelo versículo da bíblia que diz: ( não sei dizer onde, pois quem decora a bíblia são eles, os crentes, não eu...): - “Pela graça sois salvos, e isto não vem de vós é dom de Deus...não vem de obras para que ninguém se glorie”, etc...Embora haja também o versículo já citado, que “a fé sem as obras são mortas,bem... Deve existir sempre mais de um sentido para cada palavra da bíblia, com certeza, não é?


Pois então eu posso dizer, que é interessante que Deus criou uns para salvar e criou outros para matar!

Deve ser divertido ficar criando bonequinhos e dizendo: - Este vou salvar, vou até fazer uma marquinha nele... e este outro vou destruir para mostrar a minha misericórdia.

E se ainda Lhe perguntassem porquê ele estava fazendo aquilo, ele diria: -“Porquê EU quero, e isto basta, ORAS!!!”

Enquanto vocês não tiverem respostas às perguntas mais básicas que surgem ao se tomar conhecimento de um ensinamento tão furado como o de vocês, é melhor ficarem calados... porque pelo jeito a “intuição” e a “revelação divina” não lhes está revelando muita coisa...Está vos deixando no escuro.

AQUI NINGUÉM É ATEU POR IGNORANCIA.

De Constantino para cá, não há o que pretendem que seja Cristianismo, e de Lutero para cá, só há loucura, essa mesma loucura que os faz perecer, julgando que verão perecer a nós outros.

Ainda quanto “A GRAÇA”. O interessante é que eles acham que são “os que receberam a graça”... E por que eles acreditam que fazem parte dos que receberam a graça? Ora, porque a religião que escolheram lhes disse que eles têm “a graça”... e porque eles escolheram essa religião? Justamente porque esta religião lhes disse que eles tinham “a graça”... Vocês sabem o que seja falácia? Puxa, dentre tantas “verdades” que tenho ouvido ultimamente deste povo, já não consigo reconhecer as falácias!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário